segunda-feira, 9 de junho de 2008

Quando descança... Carrega pedras....

Esta semana recebi uma visita no meu Orkut de uma mulher chamada Anna, elogiando um trabalho meu realizado há muito tempo. Na verdade foi meu primeiro "grande trabalho" que eu tive a honra de dividir com minha grande amiga Ana Cristina Mendes Gontijo, hoje morando e trabalhando no Chile. Este trabahlo foi realizado enquanto eu ainda era estudante de comunicação na UNI-BH (na época FAFI-BH) e tive a orientação do Professor Robertson (grande cara!)

Enfim... Ela, a Anna do Brasil e não a do Chile, perguntou se eu tinha mais trabalhos como aquele. Isso me fez pensar que às vezes a gente faz tanta coisa e simplesmente deixa guardado. Talvez por causa do dia-a-dia agitado mesmo... Ou talvez seja, de uma maneira inconsciente, um período de maturação.

Então decidi, mexer e remexer em meus arquivos para colocar pra fora uma produção (modéstia a parte) interessante, que estava inédita até então. Por isso é que eu estou colocando um pequeno documentário, nem sei se posso chamá-lo assim, que eu e o Kennedy fizemos para a Associação de Catadores de Material Recliclado de Divinópolis, a "ASCADI".


Na verade era pra ser um comercial que tínhamos dado de presente para eles, mas acabou que a veiculação não vingou. Mas de posse do material, eu e o Kennedy resolvemos ir além e esitamos um "singelo doc" sobre o tema. Coloquei também uma foto que eu fiz lá.

Espero que gostem! E você também Anna!!



Até mais!!!

Guto Aeraphe


Um comentário:

  1. Gutooooooooooo, muito bom tudo desde o curtinha até a menção honrosa lá, fico muito feliz que o elogio gerou movimento e redescobertas tão preciosas como esse video que fala sobre uma realidade que ninguem quer tocar, O LIXO...acabei de assitir no multishow uma programinha sobre reciclagem e num quiz feito com jovens a maioria admitiu que dá trabalho separar o lixo, e por isso não o fazem e que só 2% do lixo é reciclado, 88% vai parar nos aterros sanitários e o resto , como diz o apresentador só Deus sabe.
    Eles no programa estão cobrando uma atitude do governo e a conscientização da população em massa , uff , esperemos conseguir um dia reciclar pelo menos 50 %.
    MUITO BOM, AMO MUITO TUDO ISSO heheheheh bjs e sucesso

    ResponderExcluir