terça-feira, 29 de julho de 2008

Repercussão pós lançamento...Doc. Fé sai em rede regional !!!

Após o grande lançamento do Documentário são muitas as mensagens de gratidão pelo filme, e procura para a divulgação. Isso graças a boa cobertura da imprensa, tanto local como a regional. Fora uns ou outros exageros foi tudo muito bem divulgado e apurado pela imprensa em geral.

E na segunda-feira pós estréia, ou seja, ontem, a TV Alterosa exibiu a primeira reportagem falando detalhes do documentário e de sua importância para a história da cidade de Itaúna e toda região.

Confira agora a reportagem do jornalista Evandro Araujo:





Grato.

Kennedy Dias
Produtor

Um comentário:

  1. olá kennedy, pois é, o documentário fez o sucesso merecido, me emocionei muito pelo que vi lá na gruta, no ultimo domingo...e curioso que há algum tempo assisti a um trecho do documentário (creio que foi o que vcs iniciaram), com depoimentos de um jovem falando da irmã doente, de um senhor que sempre reconheço quando vou a gruta, rezando uma oração e uma senhora também falando do fato, mas creio que nao foi pra o material final, ficou só no bruto....e é isso aí, o mundo está cheio de histórias pra ser contadas, por isso, bom trabalho e sucesso...

    ResponderExcluir