quinta-feira, 2 de abril de 2009

Novo Curta Metragem da Cinemarketing Filmes



O show não pode parar! E por isso que estamos correndo atrás e em breve vamos lançar para todos o curtametragem Johnny Mágico!

Com previsão para conclusão em julho de 2009, o filme tem o roteiro assiando por Ricardo Syozi, vencedor do concurso promovido pelo site "roteirista.com". E conta a história de Johnny, um rapaz como qualquer outro da sua idade. Ele tem sonhos, quer ser feliz, enfim ter uma vida normal. mas johnny tem um pequeno problema... Ele faz Mágicas sem querer e por causa disso ele se mete nas mais incríveis confusões e que ficam ainda maiores quando johnny se apaixona pela linda Mary.

Quem vai assinar a trilha sonora do filme são os integrantes do grupo O Teatro Mágico, uma das bandas mais badaladas no meio artístico cultural dos últimos anos.

Com direção de Guto Aeraphe, o filme conta no elenco com o ator Wagner Francis no papel de Johnny. O filme será produzido na charmosa e histórica cidade de Itapecerica e será uma das atrações do Festival de Inverno que acontece anulamente naquela cidade.

É esperar pra ver... Até mais!

Assessoria de Imprensa - Cinemarketing Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário