quarta-feira, 15 de abril de 2009

Profissionais do Ano - últimos dias para inscrição


O prêmio Profissionais do Ano, realizado anualmente pela superintendência comercial da Rede Globo, desde 1978, visa a estimular o desenvolvimento do mercado publicitário brasileiro.

Os trabalhos são julgados por seis júris distintos, sendo um nacional e cinco regionais, que deliberam por meio de votação secreta.

Os júris são compostos por representantes da Rede Globo, profissionais de criação, diretores de filmes publicitários, dirigentes de entidades representativas do mercado e escolas de comunicação.

Podem se inscrever gratuitamente os comerciais veiculados na Rede Globo nas categorias Mercado (para uma única peça), Campanha (séries de filmes) e Institucional (destinado a peças de cunho social).

A competição contempla as seguintes etapas regionais, com o comercial ou campanha devendo ser inscrito na mesma área onde fica a agência pela qual foi criado: Norte-Nordeste, Leste-Oeste, Sul e Sudeste Capitais.

Na etapa Nacional concorrem as peças que tiveram veiculação em rede.

A divulgação oficial dos vencedores é feita pela Rede Globo, e os premiados tanto regionais quanto nacionais são revelados em festas realizadas inicialmente em cada uma das regiões e, posteriormente, em um grande evento na cidade de São Paulo, no segundo semestre.

Aos contemplados são conferidos diplomas, troféus e viagens. A sede do festival fica em São Paulo, na Al. Santos, 1165 - Cerqueira César - CEP 01419-903.

Nenhum comentário:

Postar um comentário