quinta-feira, 19 de junho de 2008

Cinemarketing Filmes participa de concurso Internacional!!!


É meu caros amigos iremos participar do nosso primeiro concurso Cinematográfico Internacional. É uma proposta desenvolvida pelo escritor Paulo Coelho e a multinacional HP. O projeto consiste na produção de uma cena que contará a história de um dos 15 personagens do novo livro do Mago, A Bruxa de Portobello. Cada cena escolhida de cada persoangem será preimiada e fará parte de um longa metragem de produção e divulgação internacional feito pela produtora do projeto, a chamada Bruxa Experimental!
Já estamos produzindo a seleção do personagem que escolheremos para representar no curta, e o Guto já está na fase inicial do roteiro. Sabemos do grau de competitividade que é este concurso, porém temos em mente que toda produção que além de bem feita e completamente profissional tem que ser feita com prazer, com vontade e é esse o nosso espírito dentro de todos os nossos projetos. Mas perante esse em especial estamos a todo vapor, pois é a possibilidade de um sonho que vai além e muito além da recompensa material, que aliás não é tão boa (rsrs), é a possibilidade de participarmos de uma grande produção e o nosso trabalho ser visto em vários lugares.
Portanto como diria na giria da natação, estamos pulando de finquete nesse projeto. E não sabemos do resultado final, mas esperamos gravar uma boa cena e aprender muito fazendo cinema e desenvolvendo nossos conceitos e práticas cinematográficas!!

Sem mais.
Grato.
Kennedy Dias - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário