terça-feira, 24 de junho de 2008

Institucinal Avacci - Após gravado, já está no forno!


Em parceria com a agência Tavola Comunicação a Cinemarketing Filmes realiza mais um comercial para Associação de Voluntários de Apoio de Combate ao Cancer de Itaúna (Avacci). O comercial tem o intuido de demonstrar que além de contribuir com o combate contra a doença você salva vidas e trazer felicidade a várias pessoas a Avacci homenageia a todos aqueles que contribuiram, demonstrando como acontece o processo de recuperação sentimental dos pacientes.

Com a colaboração de todos consequimos produzir um filme que é ao mesmo tempo emocionante, dramático e alegre (talves tudo deveria ser assim não é!). Além de tudo o mais importante é que todos os envolvidos acreditam nesse trabalho de recuperação e fazem um pouco de seu trabalho em prol do desenvolvimento do trabalho da Avacci.

A Cinemarketing Filmes em particular acredita nesse projeto e sempre está apoiando iniciativas como essa, não apenas na área da saúde, mas em qualquer área que demonstre uma valorização social embasada na prática e na ação em prol do desenvolvimento.

Esperamos que todos contribuam e venham fazer parte dessa campanha em prol da vida!

Grato.
Kennedy Dias - Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário