quarta-feira, 2 de julho de 2008

Me organizando posso desorganizar....

É isso mesmo... Na última semana fui convidado para participar de uma reunião onde pude rever grandes amigos e conhecer outros loucos por cinema assim como eu. O motivo foi a criação da Associação Cultural Audiovisual de Itaúna/MG, minha cidade natal.

Fiquei muito orgulhoso de participardeste movimento que promete muito, já que é um dos poucos do interior de Minas e que pretende fazer muito barulho, mas sempre como o pé no chão. Um movimento organizado que pretende trabalhar sério em prol da democratização da exibição e produção audiovisual no Estado.


Fiquei mais feliz ainda de ser convidado a participar da diretoria, como cargo de Vice-Presidente. Vamos lá pessoal! Um viva para a cinematografia digital nacional democratizada!!!

Aguardem porque em setembro vamos nos organizar parafazer nossa primeira mostra.

Até lá!

Guto Aeraphe

Nenhum comentário:

Postar um comentário