quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Campanha de natal CDL de Itaúna



Mais uma vez a parceria com a Agência Távola dos incríveis Alexandre Marra, Renata Saffran e Camila Greco demonstrou ser das mais sólidas e criativas. Este ano a agência criou uma série de peças e ações publictárias para divulgar a campanha de natal da CDL de Itaúna. o Título da Campanha é "Natal dos Sonhos".


Para a produção do VT, a agência convidou a loja Algo e Mais que providenciou uma decoração de natal digna de um primeiro lugar em qualquer concurso. A loja não economizou nos adereços e pra ser sincero eu estava me sentindo na casa do Papai Noel.

Enfim... vamos ao trabalho. O primeiro desafio foi realizar um vt, que na sua concepção era de noite, durante o dia... Mas como era quase tudo interna, sem problemas... Quero dizer, o problema era que a cena que encerrava o comercial seria gravada do lado de fora da casa, em uma varanda, quando a nossa atriz mirim olharia para o céu a procura do papai noel.


Na foto acima, voce pode acompanhar os preparativos para a gravação da cena. pegamos o nosso Chroma móvel, e montamos do lado de fora da varanda, colocamos algumas luzes para corrigir, outras para criarmos as sombras nos devidos lugares já que se trata de uma cena para noite) e mandamos ver!

Abaixo vocês podem ver também um antes e um depois do processo de correção de cores e níveis para fazer o "day for night". E para dar mais realismo a cena, criamos umas luzes artificiais para dar a sensação de luz do luar e do brilho da estrela cadente. O vt completo eu prometo mostrar na próxima semana... Até mais!



Guto Aeraphe

Nenhum comentário:

Postar um comentário