sexta-feira, 17 de abril de 2009

CIMCAL 40 anos...



Com o objetivo de fazer boas parcerias a Cinemarketing Filmes junto com a Faro Comunicação iniciaram durante o início da semana santa os primeiros testes para um filme institucional comemorativo de aniversário da CIMCAL. E já nesta quinta-feira começou as gravações com os atores contratados e com os "novos talentos" descobertos dentro da empresa (trabalhadores da CIMCAL).

Em 2009, a CIMCAL completa 40 anos de prestação de serviços no ramo de materiais de construção. Líder de mercado em toda região Centro-Oeste de Minas Gerais, famosa pela qualidade de seus produtos e pelo seu excelente atendimento, a CIMCAL a cada dia inova para que não apenas os seus clientes saiam satisfeitos, mas para que também seus funcionários “tenham orgulho de serem colaboradores e trabalham com carinho para melhor atender.”



E para demonstrar o quanto o profissional colaborador da empresa é valorizado e gosta da CIMCAL, foram feitos testes com os funcionários da empresa para atuar no filme. Eles irão representar todo o carinho e profissionalismo que é oferecido ao cliente, mas também toda a qualidade para executar o trabalho que a empresa disponibiliza para que seu trabalhador esteja sempre feliz e satisfeito.



As gravações seguem durante a próxima semana. Dentro de poucos dias o institucional já estará pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário