sexta-feira, 29 de maio de 2009

Família Cinemarketing!

Olá! É com muita satisfação que digo que a família Cinemarketing está cada vez maior e mais unida! E por isso mesmo estou colocando aqui as fotos de cada um dos funcionários e colaboradores da produtora.

Este que está feliz da vida na foto abaixo é o Kennedy Dias, formado em jornalismo pela Funedi/Umeg. Ele trabalha na Cinemarketing desde o início e hoje ele é nosso produtor/redator e também atua como cinegrafista. Todas as nossas gravações passam pelas mãos deste rapaz que veio de longe, lá de Paraguaçu, no Sul de Minas.


E por falar em "longe"... quem também andou bastante antes de chegar na Cinemarketing é nosso parceiro e colaborador o Fotógrafo/Diretor de Fotografia e rondoniense Jajá Carneiro. Experiente no ramo de fotografia, Jajá é fotógrafo do Jornal Hoje em Dia e professor no curso de Design da Faced.


Não poderia deixar de falar do nosso querido estagiário... Aquele cara bacana que está sempre disposto a ajudar no que for preciso. Felipe é estudante de publicidade e está na Cinemarketing há 6 meses. Ele ajuda nas gravações e como é também um excelênte músico,está se dedicando a captação de áudio e a composição de trilha e efeitos sonoros.


E operando a nossa ilha de edição está o "impagável" Dudu (Eduardo Henrique), publicitário quase formado... Rssss! Apesar de estar de "cabelo em pé", literalmente, com o seu trabalho de conclusão de curso, é ele quem dá forma aos nossos trabalhos, sempre criando, pesquisando e desenvolvendo os mais diversos efeitos.


E agora as nossas mais novas colaboradoras: a Lene (Aileslene) e a Marcella, que estão fazendo um ótimo trabalho de planejemento para a produtora e que também vão atuar no atendimento a todos os nossos clientes sempre com muito charme, simpatia e competência.


Enfim, esta é a nossa família... Digo família porque acreditamos e confiamos uns nos outros e temos não só carinho, mas uma verdadeira paixão pelo que fazemos. E acredito que é esse o nosso diferencial...

Até a próxima! Guto Aeaphe

Um comentário: