terça-feira, 28 de julho de 2009

Domingo é dia de.... Trabalho!


Neste final de semana, exatamente no domingo, acredito que batemos nosso record! Foram cinco comercias gravados em um único dia! Mas tudo isso só foi possível graças a competência e organização da agência Távola. A Renata e a Amanda deram um show trabalhando duro para que nada faltasse durante as gravações. Isso também é resultado da confiança que a Unimed de Itaúna depositou em nosso trabalho nos dando carta branca para realizarmos o que fosse preciso para obtermos as melhores imagens.



E pr falar nisso, sobrou até para o nosso cinegrafista "quase mergulhador" Agnel Marques que corajosamente se equilibrou em meio a pedras soltas dentro do lago


As gravações aconteceram no luxuoso condomìnio Lago do Sol, às margens da Barragem do Benfica, em itaúna. E aproveitamos todos os cenários que a natureza nos ofereceu. Assim que for aprovado pelo nosso cliente, colocarei os cinco comerciais para a apreciaçãod e todos! Até mais!


Um comentário:

  1. olá pessoal!
    sou estudante de cinema e vídeo aqui em BH e descobri o blog por acaso,aí ví o canal do youtube...gostaria de dar os parabéns pelo excelente trabalho que estão fazendo aí em divinópolis!
    abraços
    Joycilene

    ResponderExcluir