terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novos e velhos parceiros da Cinemarketing Filmes

Nesta última semana alguns novos clientes começaram suas produções com a Cinemarketing Filmes e alguns outros continuaram sua parceria de mercado. Dentre os novos está a Biomin (http://www.biomin.com.br/), empresa de Biotecnologia sediada em Divinópolis e que tem na exportação de soro fetal bovino seu principal produto.

Para demonstrar a qualidade do produto, a equipe da Biomin procurou a Cinemarketing Filme spara desenvolver um filme institucional mostrando as etapas de produção do soro, desde a chegada até o embarque para exportação. Como várias imagens são segredos industriais, fomos autorizados apenas a mostrar um frame que pode ser visto abaixo.



Outra empresa que está começando a parceria com a CMK Filmes é a Repromaq (http://www.repromaq.com.br/), lider de mercado no interior de Minas em copiadoras, ploters e impressoras. Para ela foram desenvolvidos dois filmes. Um institucional com 1 minuto e 30 segundos de duração e um comercial de 30 segundos com o objetivo de mostrar sua estrutura e capacidade de atender aos mais diversos segmentos de mercado em todas as regiões de Minas. Abaixo um flagrante dos bastidores da produção.





E das empresas que firmaram sua parceira com a nossa produtora, está a Lojas Dular. Empresa do ramo de varejo especializada em móveis e eletrodomésticos que após realizar a inauguração de uma loja em Itabira, fez uma grande festa (grande mesmo!) para abrir as portas em Caeté, município próximo a histórica Sabará. Era tanta gente que tivemos dificuldade em montar nossos equipamentos. Parabéns aos publicitários da agência Onda3 que fizeram um trabalha gigantesco e que resultou numa multidão em frente a loja. Abaixo um outro flagrante dos bastidores da produção.



Outra empresa que volta a trabalhar com a Cinemarketing é o Terra Parque Shopping de Divinópolis. Junto com a Agência CAPP do publicitário Clay Abreu, realizamos uma campanha para promover as ações que acontecerão durante o mês das crianças dentro do shopping. Para isso, fizemos um VT com a participção de um grupo de teatro de bonecos. Vejam uma foto do ensaio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário