segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Novos tempos, novas formas de trabalhar

Em parceria com a Árvore de Comunicação, empresa mineira especializada em assessoria de imprensa, a Cinemarketing Filmes está oferecendo um novo serviço para atender a uma demanda dos portais de notícias da internet.

Dentro de um conceito multiplataforma, os profissionais das duas empresas são preparados para oferecer aos jornalistas dos portais diversas imagens e entrevistas  em video para que os jornalistas possam montar a matéria de acordo com a sua necessidade. Além dos portais de internet, as imagens também são oferecidas para as equipes de tv que por algum motivo não puderam enviar equipes para cobrir a matéria.

A primeira experiência foi com a Ópera Baile de Máscaras, produzida pela Fundação Clóvis Salgado/Palácio das Artes em Belo horizonte, que teve suas imagens veiculadas em diversos portais no Brasil e no Exterior.



Seguindo esta mesma tendência, foi realizado o mesmo tippo de serviço para o recém inaugurado Centro Cultural Banco do Brasil de Belo Horizonte, que há algumas semanas abriu ao público uma exposição do importante artista plástico Amilcar de Castro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário