segunda-feira, 5 de maio de 2014

VÁRIOS USOS DE VÍDEOS EM EMPRESAS

Vídeo de Vendas: O objetivo é gerar novos negócios, atraiar clientes e facilitar o trabalho da equipe de vendas. É colocado em pauta os argumentos de venda de determinado produto ou serviço.

Vídeo Institucional: A empresa fala de sua instituição, de sua missão e de seus valores. Muitas vezes são utilizados para prestação de contas a sociedade. É comum vídeos institucionais também terem um apelo a vendas, embora não seja uma ferramenta desenvolvida com esta finalidade

Vídeo Motivacional ou Endomarketing: Motivar a equipe, deixar a “ponto de bala”. Um vídeo motivacional tem esta capacidade, aumentando a satisfação com o trabalho, melhorando a auto-estima, estreitando a comunicação e ganhando eficiência no dia-a-dia.

Vídeo de Treinamento: É um vídeo mais técnico, mas nem por isto que perde sua dinâmica. Com a produção de vídeos de treinamento a empresa pode trabalhar melhor o conhecimento gerado em seus processos e procedimentos, facilitando a padronização e a multiplicação.

Publicidade em Vídeo: É o famoso comercial de TV, produzido para ser transmitido em canais abertos ou fechados e agora também pela internet.

Websites com Vídeo: Aproveitando a comunicação rápida da publicidade, muitas empresas já desenvolvem websites integrados com vídeo, gerando conteúdo de qualidade e melhorando os índices de seus sites. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário