sexta-feira, 4 de abril de 2008

Alguns dias no hospital...Gravando!



Esse post nada está parecendo um diário de gravação e produção não é!?
Pois então. Vou explicar melhor como funcionará esse diário, que como o nome diz é feito após os dia de gravação, então, gravamos ontem, ou escrevo hoje ou a noite do mesmo dia. Desculpa por não ter escrito ontem mesmo, mas meu nível psicológico não estava regulado...LEXOTAM para em mim!!!!
Como diz, nesse exato momento, Cazuza, "agora vamos embora...tudo em nome do amor". As gravações de ontem foram do céu ao purgatório, rsrs, literalmente.
Começamos o dia gravando na casa de Jaqueline, nossa garota propaganda, uma simpatia de pessoa, as imagens ficaram legais, rsrs, só isso infelizmente. Já as que fizemos com a Grua na rua em frente ao prédio Costa Rangel ficaram excelentes, simplesmente finas, rs.
Ai veio a parte dois, depois de almoçar e assistir uma parte do filme 300 (que também não é indicado para um bom almoço, sangue de mais e muita gente nojenta, apesar do filme ser excelente) fomos para o hospital gravar no setor de tratamento de câncer, e nunca pedi tanto para nunca ter que entrar no lugar sem ser para trabalhar, é realmente difícil, mas não é triste, pois mesmo que muitos discordem eu digo que lá é que se renova a vida. Após o câncer contagiado ou sensibilizado, passamos a entender que apenas estamos aqui de passagem e devemos aproveitar tudo ao máximo e com responsabilidade sobre nós.
Depois de gravar na sala de Teleterapia, que serve para matar as células afetadas(o aparelho de Tele é simplesmente magnífico da show mesmo, pena que o espectador não queria estar ali), fomos gravar os aparelhos que faltavam, ai sim chegamos no purgatório, azar puro. Ouve um erro de comunicação entre o plano e o hospital e tivemos de voltar para a produtora sem terminar o dia.
Acontece né, dia de produção leve é raro, portanto quem deseja trabalhar com isso tenha paciência e profissionalismo para que só se atrapalhe no azar, que é inevitável. Com profissionalismo ninguém se enrosca por si mesmo.

Mensagem do dia de produção: "Preste atenção querida, mal começastes a conhecer a vida, já anuncias a hora da partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar. Preste atenção querida, embora saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida, em pouco tempo não serás mais o que és" (CAZUZA, O Mundo é um Moinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário