segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lançamento do Documentário


Olá pessoal! Estou de volta! Depois de passar mais um final de semana estudando em Belo Horizonte para a minha Pós-Graduação, estou com as forças renovadas para continuar a luta em prol do Cinema (digital) nacional.

Hoje tenho uma novidade muito boa para todos. Depois de quase dois anos entre inúmeras pesquisa e quase 15 horas de entrevistas, finalmente stou concluindo o meu documentário "Fé-relatos de Nossa Senhora de Itaúna". Até já marquei a data para o lançamento que deve acontecer no dia 18 de junho na Gruta onde Nossa Senhora apareceu.

A data não foi escolhida em vão... É o aniversário da minha mãe e quero fazer uma homenagem a ela. (Beijão Mãe!!!!) E também porque vai dar numa quarta-feira, dia em que acontece um dos maiores fenômenos de fé católica que eu já presenciei na vida: o "terço dos mil homens".

Em breve vou deixar aqui um pedacinho dele pra todo mundo ver. E não se esqueçam que é a partir desta terça que eu vou começar a colocar as cenas do roteiro de "Terra Estrangeira" pra vocês cometarem. Conto a ajuda de vocês...

Até mais!

Guto Aeraphe

Nenhum comentário:

Postar um comentário