quarta-feira, 23 de abril de 2008

Cinemarketing e o Show da Vida!


Hahaha!! Não, não é o Fantástico!!! Rsrs...este foi pra um show Gospel que acontecerá mês que vem na cidade. Na verdade, foi um VT bem tranquilo de produzir, mas há alguns truquezinhos novos que pude pôr em prática, e uma idéia de última hora que veio num momento de "profunda concentração e esforço", lá em casa depois do almoço...é sério!!!

Alguém se habilita a dizer como os gráficos do VT foram produzidos? Ah vamos lá, sei muito bem de gente que visita o blog que manda muito bem! Lanço aqui um concurso então:

Acerte a charada e ganhe um jantar com os membros da Cinemarketing Filmes, pago pelo...ganhador, claro!

Taí o vídeo:



É isso aí! Estudar moçada!


Daniel - Cinemarketing Filmes

p.S.: Sugestão de livro pra comprar: MOTION GRAPHIC DESIGN AND FINE ART ANIIMATION, que você compra aqui:

http://www.martinsfontespaulista.com.br/site/detalhes.aspx?ProdutoCodigo=220224

Não é um livro sobre After Effects, Combustion, Mograph ou outros softwares, fala de uma forma conceitual como fazer animações de bom gosto, e como "libertar" a nossa criatividade, muitas vezes engessada pelo tempo e energia dedicados a dominar as ferramentas, e acredito que isso separa o bom profissional de motion graphics, do "cara que sabe mexer no after effects", que vê milhões de tutoriais e os mistura pra fazer algo novo. Não que isso seja errado, mas dá pra ir um pouco além né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário