domingo, 4 de maio de 2008

Mais que um novo conceito... um desabafo!

Nada melhor do que um bom feriado em um lugar tranquilo, bem perto da natureza pra gente pensar melhor... Pois é, neste feriado do dia do trabalhador minha caça não parou um instante e tomei um decisão. "É hora de mudar!!!".

É hora de renovar as energias e seguir em frente no plano de dominação do mundo. Por isso resolvi mudar completamente o rumo da produtora. Vamos entrar de vez no mercado audiovisual com todas as forças possíves e encarar todas as barreiras com ética e profissionalismo. Chega de ficar nivelando por baixo. Temos peito e capacidade técnica e criativa de enfrentar qualquer um e vamos fazer isso.

A Cinemarketing Filmes é uma produtora de cinema digital com tecnologia de alta definição especializada na criação e gestão de projetos de relacionamento entre empresas e seus consumidores. Mais do que uma produtora de cinema digital, a Cinemarketing Filmes é uma criadora de formatos, parcerias, idéias e conteúdos, primando sempre pela qualidade técnica e criativa e pelo uso de novas tecnologias que irão proporcionar aos nossos clientes sempre um produto diferenciado a um preço acessível.

Considerada hoje com uma das melhores e mais equipadas produtoras da região (e não somos nós quem disse isso...), a Cinemarketing Filmes tem capacidade para realizar produções para os mais variados formatos, meios e linguagens, atendendo as maiores agências e clientes da região. Queremos atingir o patamar de referência em todos os sentidos e para isso investimos constantemente em tecnologia, infra-estrutura, talentos criativos e principlamente em parcerias. Ou seja você!

Nós sabemos que para se fazer um filme são necessários instrumentos, mecanismos e trabalhadores em processos literalmente industriais. Mas o que queremos não é muito, apenas tocar o público com histórias simples e eficientes e assim alcançar o objetivo de todos os que fazem cinema que é contar uma boa história. Queremos colocar em prática um de modelo para produção de filmes de uma maneira que permita o surgimento de um novo conceito. Sai de cena o PATROCINADOR e entra o INVESTIDOR. Aquele que aplica recursos em algo que acredita que trará um bom retorno para sua marca ou produto. Para isso criamos um programa que tem a função de captar recursos para a realização de projetos audiovisuais baseados numa cinematografia digital de alta definição. (Em breve volto no assunto)

E isso vai se refletir na preparação, na condução, na montagem e na estética dos nossos filmes e comerciais. Para nós, cinema digital não é uma alternativa, mas uma opção. E ponto final. Ou melhor, inicial!



Guto Aeraphe

Nenhum comentário:

Postar um comentário