quinta-feira, 5 de junho de 2008

Lançamento do Documentário sobre Nossa Senhora de Itaúna


Ontem saí de Divinópolis por volta das 19:00 e fui em direção a Itaúna, pois tinha marcado uma reunião com o Professor Marco Elísio junto com os padres Nilo e Edilson às 21h. Fui mais cedo para passar antes na casa dos meus pais e dar um "alô" para eles.

Chamei minha mãe para participar da reunião, pois ela foi ministra durante muito tempo e tem um vasto conhecimento sobre o assunto. A reunião era para a apresentação da versão "quase final" do filme para os padres e também para acertar os detalhes do lançamento.

Estava ansioso para ver a reação deles e como era quarta-feira, dia do "Terço dos Homens", resolvi ir até lá para ver se os encontrava antes. Cheguei atrasado. O terço começa às 19:30 e eu entrei na Gruta já era mais de 20h. Entrei é modo de falar... Havia lá mais de 1700 homens!!! Fiquei na porta e participei da oração pacientemente.


Depois de um pequeno atraso, começamos a exibição ainda sem o Padre Edilson, que estava em outra reunião. Apesar do cançaso de todos, principalmente do Padre Nilo, a apresentação aconteceu sem maiores problemas.

Quando o filme acabou é que comecei a ficar preocupado... Principlamente sobre os comentários que receberia dos padres... Mas os dois receberam o filme muito bem. Há apenas uma pequena correção em uma fala que um termo católico foi usado de maneira equivocada, mas nada que comprometa o filme.


Com o erro devidamente anotado e prontamente corrigido, fomos para a segunda parte da reunião. o lançamento! Por unanimidade ficou acertada a data do dia 27 de julho. O dia oficial em que se comemorará os 53 anos da primeira aparição. E o local, claro, não poderia deixar de ser outro senão a própria Gruta.

Agora vou me juntar ao Kennedy para produzirmos todo o material de divulgação (releases, trailers, fotos, matérias e tudo mais...) e em breve deixarei parte do material aqui pra vocês... Mas enquanto isso, coloquei algumas imagens do filme e desde já deixo o convite a todos para o lançamento!

No mais até a próxima!!!!!!!

Guto Aeraphe


Nenhum comentário:

Postar um comentário