quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mais um comercial no ar...

Olá!!!



Depois de um período ralando muito com os intitucionais, voltamos para a publicidade. Novamente em parceria com a Agência Faro, realizamos no dia de hoje um comercial para a Auto Mais Motors.



Depois de uma conversa com o Douglas (responsável pelo atendimento) sentei diante do roteiro para a árdua mas empolgante tarefa de decupagem. Sentei em mminha mesa na produtora e depois de algumas horas já estava com todos os planos e os respesctivos equipamentos definidos e devidamente anotados nas planilhas de filmagem.

Como já conhecia o local (na verdade comprei meu primeiro carro lá...) Já tinha em mente que tipo de luz levar. Na verdae, usamos quase nada de luz. O aproveitamento da luz natural no local foi muito bom e nos economizou um tempão na hora da gravação.


Chegando lá me dividi entre direção e atuação... Só pra variar um pouco! Rssssssssss Mas gosto deste desafio. O chato pe que tenho que rever todas as cenas antes de prosseguir. Mas faz parte do ofício.

Enfim, em breve vocês poderão conferir nas tvs mais este trabalho da Cinemarketing Filmes em parceria com a Agência Faro. Até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Guto Aeraphe




Ficha Técnica


Cliente: Auto Mais Motors
Contato: Alexandre
Agência: Faro Comunicação
Atendimento/Criação: Douglas
Produção: Cinemarketing Filmes
Direção: Guto Aeraphe
Câmera: Kennedy Dias/Guto Aeraphe
Edição e Finalizaçao: Daniel Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário