sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Convite Irrecusável!

Ontem fique absurdamente feliz como telefone que recebi do meu grande amigo, o ator e escritor José Roberto Pereira. è verdade que ele ligou já era mais de 11h30 da noite. MAs ele pode. tem crédito. Rssss!!!!

Ele veio me fazer um convite para participar do elenco de um espetáculo teatral que ele está montando junto com as moires feras do teatro do estado como a atriz Elina Dirce (pra mim a grande dama do teatro mineiro) Léo Souza e a sempre alegre Claudinha Silveira!!!! (Xiii, Será que esqueci de alguém mais?)

Mas enfim... Aceitei na hora já que eu estou há pelo menos 3 anos fora dos palcos, trabalhando só atrás das câmeras. Já era hora de voltar as origens... Recarregar as energias, sentir o cheiro do placo novamente.

Os ensaois devem começar em breve e assim que tivermos as datas eu passo pra vocês ok!? Até lá!!!

Guto Aeraphe

Nenhum comentário:

Postar um comentário