quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Eleições... E mais eleições...

Olá pessoal!

Tá tudo bem, vocês devem estar muito bravos comigo! Eu sei... passei muito tempo sem escrever. Mas eu explico. Campanha política! Estamso a mil por hora fazendo os trabalho para a campanha polítaca em Itaúna para o candidato Osmando Pereira e como a produtora não pode parar, estou me dividindo entre os trabalhos habituais e os da camapanha que começa oficialmente na TV na próxima semana.

Gostaria de colocar aqui alguns videos interessantes que estamos fazendo mas infelizmente a legislação não permite. No entanto prometo fazer comentários assim que puder. Mas fotos a gente pode... E olha o Kennedy gravando no lançamento do comitê. E eu estou lá trás operando a grua! Rssss...


E por falar nisso a Cinemarketing Filmes contratou uma equipe de peso para trabalhar na campanha. Chamamos o Diretor Audiovisual Jader Maia e o multifacetado jornalista Agnel Marques que junto comigo na Edição e o Kennedy na produção formamos a linha de frente da Cinemarketing Filmes.

Em breve volto com mais novidades e curiosidades sobre fazer uma campanha política para tv. Até lá!

Guto Aeraphe

Nenhum comentário:

Postar um comentário