quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Há todos um muito obrigado!!!

A Cinemarketing Filmes passou todo esse ano na busca incansável pela imagem perfeita, em busca do desenvolvimento regional da cultura audiovisual, ou como o diz o mestre Max, da cultura audiovisioplástica e também na tentativa de fomentar o mercado publicitário Divinopolitano com idéias inovadoras e produções criativas e profissionáis. Creio que caminhamos muito bem em todas as nossas expectativas, porém ainda não chegamos nem perto de onde realmente aspiramos estar, e é com essa meta que finalizaremos este ano e iniciaremos 2009.
2009 pretende ser o ano de desenvolvimento do cinema regional, estamos iniciando inscrições de projetos e preparando vários campos para começarmos a gravar mais um curta ficção e um documentário média metragem. Os temas ainda é segredo, mas garanto que não ficaram decepicionados nem com os temas nem com o resultado final, rs.
Com uma nova equipe de profissionáis e estagiários faremos que todos nossos produtos sejam entregues com mais inovação e que traga satisfação tanto para o espectador como para o cliente, sem deixar de lado o bom e quase velho estilo Cinemarketing de filmes.
Desejo a todos, antecipadamente, um Feliz 2009 e que possamos a cada dia desenvolver mais a cultura pessoal e regional.


Grato.

Kennedy Dias
Produtor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário