quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Uma boa ação!

A produtora Cinemarketing Filmes faz hoje, 09 de dezembro, às 19hs a doação da renda obtida sobre a vendagem dos DVD’s do fime documentário “Fé, a história de Nossa Senhora de Itaúna”. A doação será feita antes do inicio do terço da família, que é realizado todas as terças feiras na gruta de Nossa Senhora de Itaúna a instituição de caridade e apoio a crianças carentes Comunidade Bom Pastor, que receberá o valor de R$ 3.140,00, relativo à venda dos 500 discos produzidos.

A Comunidade Bom Pastor cuida de crianças carentes em Itaúna, atualmente residem 19 crianças na casa e entre todos os envolvidos está Rodrigo Martins, que entrou na casa para ser ajudado e educado e hoje trabalha na instituição. Rodrigo diz com uma voz muito orgulhosa que da mesma maneira que foi ajudado ele quer ajudar outras pessoas, “eu poderia estar envolvido em drogas e criminalidade, mas graças a essa ajuda hoje posso retribuir e ser outra pessoa”.



Com o propósito de continuar a missão proferida em um dos pedidos de Maria ao vidente Sr.Ovídio, ela pedia para ajudarmos e olharmos pelas crianças, e é com esse intuito e em comprimento e agradecimento a todos os louvores concedidos, que a produtora decidiu doar 100% da renda da vendagem dos DVD’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário