sábado, 4 de abril de 2009

No ar!

No mais um novo cliente da Cinemarketing Filmes: Gemáquinas - Venda e locação de equipamentos para construção civil. Líder no ramo na cidade de Divinópolis, a Gemáquinas agora a vai em busca de conquistar a liderança em toda região. Através de parceria realzida com a TV Record Minas, serão seis mêses de veiculação e o primeiro vt já está no ar! São duas peças, uma de 15 e outra de 30 segundos que falam da "campanha de fidelização" lançada pela Gemáquinas, onde em cada compra ou aluguel de equipamento, o cliente acumula pontos para serem trocados por brindes na loja. Vejam o primeiro vt...



Outro cliente que está com a Cinemarqueting Filmes é a Cimcal, que através de sua nova agência, a Faro Comunicação está realziando dois videos.



O primeiro é para divulgar a ampla reforma de um dos maiores cartões postais de Divinópolis e região: A igreja da Catedral, que em breve está concluída e será entrege a população. O outro é um video institucional que tem como mote "dar gostos trabalhar na Cimcal". Em breve colocaremos a disposição todo o material aqui no nosso site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário