quinta-feira, 21 de maio de 2009

Lançamento do projeto "Todos Rumo ao Centenário"


O último final de semana foi de festa. Na sexta-feira (15), o empresário da Gemáquinas, Geraldo Barros, aproveitou a comemoração de seu aniversário, no hotel Pingo de Ouro, para lançar a campanha “todos rumo ao centenário”. Uma preparação para o ano de 2012 quando a cidade de Divinópolis ira´completar 100 anos.

E a Cinemarketing Filmes, através de seu diretor Guto Aeraphe foi convidada a participar do projeto que irá preparar os divinopolitanos para viverem uma nova fase de união e amor à cidade “se conseguirmos centralizar a idéia em um denominador comum, o centenário de Divinópolis, conseguiremos unir todas as classes em prol dessa ideia. O projeto sensibiliza as pessoas que nasceram aqui, ou que vivem aqui porque tem um sentimento especial pela cidade”, explica o empresário Geraldo Barros. Abaixo seguem algumas imagens do video realziado pela Cinemarketing para a festa.



O projeto também prevê assistência social às escolas carentes, com uma merenda escolar mais nutritiva, a criação de um livro denominado memorial do centenário, em que se terá registrado o passado de Divinópolis com seus fundadores e políticos e o atual momento da cidade e um site com cem frases que trarão à lembrança a infância de qualquer divinpolitano, além deum video documentário realizado pela Cinemarketing Filmes com direção de Guto Aeraphe que contará toda a história da cidade.


Todos podem ajudar na consolidação do projeto, fazendo aquilo que lhes é de costume. Um exemplo dado por Geraldo é que, aqueles empresários que confeccionam embalagens para seus produtos podem estampar a logomarca do centenário com o slogan “todos rumo ao centenário, entre nessa festa”, criada pela Grafus, outra empresa parceira. “Todos tem uma forma fácil e barata de colaborar”, garante Barros.



A idéia está lançada e, além da equipe de dez pessoas que já fazem parte do projeto, já conta com o apoio da CDL, ACID e Unimed. Com o envolvimento de todos, tudo indica que essa festa ficará para a história de Divinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário