quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cinemarketing Filmes no Fashion Rio


Durante 4 dias inteiros a equipe da Cinemarketing Filmes acompanhou toda a movimentação do Fashion Rio e principalmente do Fashion Business. Numa grande iniciativa, o Sinvesd - Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis levou pela sétima vez ao Rio de Janeiro o “Divinominas”.

Este é um projeto de capacitação e gestão da indústria de confecção divinopolitana, estruturado pelo SEBRAE e pelo o Sinvesd – Sindicato da indústria do Vestuário de Divinópolis e Fiemg. Têm como objetivo apresentar o potencial de desenvolvimento de produtos do pólo de moda de Divinópolis. Nesta edição, o conceito do nome Divinominas, resgata a história da cultura, das raízes, da capacidade de superação e, ao mesmo tempo, é um convite para a reflexão sobre a terra abençoada pelo Divino Espírito Santo.

Desta maratona de entrevistas e registros, será realizado um video institucional de aproximadamente 15 minutos que servirá como prestação de contas aos parceiros e também uma forma de incentivar novos investimentos.

E numa parceira inédita com a TV Alterosa de Divinópolis, a Cinemarketing realziou várias matérias para serem transmitidas durante o Jornal da Alterosa. Obrigado ao Evandro Araújo, editor chefe do jornal, pela confiança e carinho com que sempre nos recebe na sua redação.

Em breve colocarei o video para todos conhecerem um pouco mais sobre o Divinominas, este projeto tão importante para nossa região que leva o que há de melhor da nossa moda para todo o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário