quarta-feira, 17 de junho de 2009

Muito o que comemorar




Olá! depois de duas semanas de muitas viagens (Rio de Janeiro e circuito da Estrada Real em Minas), quase esqueci que hoje é um dia muito especial. Há exatamente 29 anos eu estava chegando ao mundo... Pois é hoje é meu aniversario!

Sei que usar do blog da Cinemarekting Filmes para falar sobre isso pode parecer um pouco egocentrico. Na verdade tenho certeza! Rsssssss!!! Mas resolvi comemorar aqui meu aniversário porque duratne todos esses anos eu me preparei e lutei muito para estar aqui. Este era o meu sonho... de chegar aos 30 anos com uma produtora de vídeo montada e bem estruturada! Consegui com um ano de antecedencia... Rssssss! Por isso nada mais justo do que compartilhar esta conquista com todos aqueles que fizeram parte dela.

Obrigado a todos pelo carinho demonstrado neste dia. Família, amigos, clientes e fornecedores. Obrigado mesmo!!!!!

Até até os 30... Se Deus quiser!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário