quinta-feira, 4 de junho de 2009

De malas prontas para o Fashion RIO!



Os empresários do grupo Divinominas e os participantes de uma missão empresarial, se preparam para mais uma edição do Fashion Business, evento integrante ao Fashion Rio. Eles já estão de malas prontas e coleções montadas para conquistar novos clientes de todo o país. Contam com o apoio do Sinvesd, Fiemg, Sebrae. E a Cinemarketing estará lá para fazer a cobertura o evento.

O evento faz parte do calendário nacional da moda e será realizado de sete a 10 de junho, desta vez em um cenário diferente, o Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Esta é a sétima participação em que o Divinominas (grupo formado pelas empresas de Divinópolis, interior de Minas Gerais: Cactus, Sassafrás, Fruto do Mar e Chianelli) integra os pólos expositores no evento. Uma novidade é a participação solo da marca Siri, também divinopolitana.

O grupo trabalhará com o conceito do próprio nome em um resgate histórico da cultura, das raízes, da capacidade de superação e ao mesmo tempo faz um convite à reflexão sobre Divinópolis. Valorizando a cidade e seu potencial cultural, poemas de Adélia Prado são a inspiração para as peças de divulgação criadas pelo grupo e para a decoração do estande.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINVESD

Nenhum comentário:

Postar um comentário