segunda-feira, 1 de junho de 2009

Parabéns Divinópolis!



Divinópolis comemora hoje seu 97° aniversário! Quero deixar registrado aqui o meu carinho e admiração por esta cidade que há pouco mais de 5 anos me acolheu com tanto carinho. Aqui fiz vários amigos e conesgui construir minha carreira e montar a minha empresa que hoje gera emprego e renda para cidade, além de levar com orgulho, o nome da Cidade do Divino para todos os cantos deste país.



E espero dar a minha contribuição, já que faço parte do grupo "Todos rumo ao centenário", uma união da sociedade civil organizada, o empresariado e o poder público, liderado pelo empresário e apixonado pela cidade, o Sr. Geraldo Barros para a realização de vários eventos e atividades nos próximos 3 anos.

A cinemarketing ficará responsável pela produção de um filme documentário que será um marco para estes 100 anos, registrndo toda a história deste município que hoje é pólo respeitável no Estado de Minas gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário