sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Participação em Festivais: Oportunidade de bons negócios!


Recentemente a Cinemarketing Filmes, através de seu direto, Guto Aeraphe, participou da rodada de negócios promovida pelo festival de cinema do Rio. Na oportunidade, o diretor pode demonstrar para representantes de vários canais abertos e fechados todos os projetos de minisséries para televisão em desenvolvimento pela Cinemarketing Filmes. 

O carro Chefe foi a minissérie Heróis, grande sucesso na internet que agora ganhou uma versão para a TV. Além de anunciar o inicio dos trabalhos da nova websérie chamada "ApocalipZe", uma ficção científica com muito suspense, prevista para o primeiro semestre de 2012.

Mas os trabalhos não param por ai. Aproveitando todo o conhecimento adquirido com a produção da série de guerra Heróis. O diretor anunciou também a realização para o segundo semestre de 2012 a produção de um filme baseado na participação do Brasil no processo de paz do Haiti.


O projeto da série Heróis também foi selecionado para a mostra de pilotos brasileiros que vai acontecer durante o Festival Internacional de Televisão, que acontecerá em novembro no Rio. É mais uma oportunidade de realizar bons negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário